logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre interrompe arrancada no Brasileiro

Compartilhar:

O Criciúma interrompeu a arrancada no Campeonato Brasileiro. A derrota para o Coritiba fez com que o time permanecesse na zona do rebaixamento nesta quarta-feira, dia 8. Além disso, viu o adversário direto na briga pela permanência sair da última colocação e do grupo dos quatro últimos colocados. Os carvoeiros ficaram pra trás.

Aos 46’ do primeiro tempo em um erro grotesco do sistema defensivo, Lucas Claro aproveitou a bobeira da zaga tricolor e cabeceou sozinho. Nem precisou pular para marcar o gol que deu a vitória ao time paranaense. A atuação do elenco nessa partida não pode ser equiparada ao jogo contra o Atlético-MG na última rodada. Uma postura totalmente adversa, sem poder de reação, falta de motivação e incapacidade de envolver o adversário em jogadas trabalhadas.

O mínimo que se esperava após a magnífica vitória contra o time mineiro era a conquista de um ponto. A derrota fez com que a equipe volte a pensar seriamente em rebaixamento e ver os adversários se distanciando. Só o Botafogo (com sérios problemas financeiros) está atrás do time catarinense na tabela de classificação. Falta os jogadores entrarem com sangue nos olhos, atentos a todo tipo de ameaça contra a baliza e um sistema ofensivo oportunista para resolver a partida em poucas chances criadas.

Agora só resta saber qual será a postura adotada em vestiário pelos homens que cuidam do relacionamento e do treinamento da equipe para enfrentar o Santos neste domingo, dia 12, às 18h30, no Majestoso.