logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre mandante com postura de visitante

Compartilhar:

O Criciúma empatou em 1x1 com o Vila Nova/GO, na noite deste sábado, dia 8, no estádio Heriberto Hülse. Isso mesmo, é importante deixar muito claro que o jogo foi no estádio Heriberto Hülse. Porque o Tigre jogou em casa, foi o time mandante, mas não se comportou como tal. O time do Vila Nova/GO veio a Criciúma para buscar a vitória, sem medo de atacar durante a partida.

O time goiano se impôs no jogo desde os minutos iniciais. Com todo respeito ao Vila Nova, mas o único time que deve ditar o ritmo e se impôr durante a maior parte do jogo é o Criciúma. Salvo nos casos em que o plantel tenha uma filosofia de jogo que priorize o sistema defensivo, o que não é o caso em questão.

Dessa forma, é possível afirmar que o Tigre foi dominado dentro de casa e o time não conseguiu encontrar uma maneira de se encontrar no jogo. Mesmo com atuação inferior ao adversário, o Criciúma conseguiu balançar as redes com o atacante Léo Gamalho. O gol foi anotado aos 30 minutos do segundo tempo. Só que três minutos depois, o Tigre sofreu o empate.

Chamou atenção o fato de os jogadores do Vila Nova pegarem a bola no fundo do gol e levarem ela ao centro do gramado com rapidez, no intuito de retomar o jogo o quanto antes para buscar a virada no placar. Isso indicou claramente que o Vila Nova estava extremamente insatisfeito com o empate fora de casa.

O resultado é ruim para o Criciúma, que se mantém na zona de rebaixamento, com seis pontos. O próximo compromisso do Tigre será contra o Brasil de Pelotas/RS, nesta terça-feira, dia 11, no estádio Bento de Freitas. O jogo acontece às 19h15.