logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre não impõe ritmo ao adversário

Compartilhar:

A partida entre Metropolitano e Criciúma deixou muito a desejar. Faltou garra, força de vontade e técnica para ser apresentado um bom futebol na noite desta quarta-feira, dia 11. O jogo em Blumenau foi extremamente negativo para a companha do Tigre na segunda fase do Campeonato Catarinense.

O time da casa levou a melhor em jogadas de bola parada, precisamente, num escanteio e uma falta lateral. O posicionamento da defesa tricolor demonstrou total incompetência. O desinteresse em marcar o adversário ficou nítido nos dois gols sofridos. Fundamentos essenciais faltam nos marcadores do time carvoeiro

Colocar três atacantes no segundo tempo com a intenção de tornar o time mais ofensivo não funcionou. Faltou trabalho de meio campo para servir os atacantes e faltou marcação para segurar o ímpeto do Metropolitano. Foi lamentável assistir um time sem poder de reação ao levar o primeiro gol e logo em seguida ter a derrota selada em uma jogada idêntica à primeira.

Em dois jogos, um gol marcado e três sofridos. Desde o começo do campeonato o Criciúma enfrenta dificuldades em balançar a redes adversárias. Com um ponto em duas rodadas o clube demonstrou que as chances de conseguir terminar o hexagonal são mínimas.