Canal Içara

Canal Içara

16 de outubro de 2019 - 08:50
Esportes » Brasileirão 2013
Tigre perde de virada para o Botafogo
08/09/2013 às 22:09 | Lucas Lemos com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
O Criciúma perdeu para o Botafogo por 2x1 na noite deste domingo, dia 8. O jogo no estádio Heriberto Hulse encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Tigre abriu o placar logo no inicio com Lins, mas o time carioca empatou com Octávio e virou no último minuto da partida com Elias. O resultado deixa a equipa catarinense na 11ª posição com 23 pontos.

Logo aos três minutos, na saída errada dos defensores do Botafogo, a bola sobrou para Morais. Ele deu o passe para Lins invadir a área sozinho e bater no canto sem dar chances para o goleiro do time carioca. O Tigre ainda teve chances para ampliar com Morais. Ele dominou a bola no meio campo, carregou até a entrada da área e bateu forte. A bola passou próxima da trave, mas saiu. O Botafogo tentou reagir ainda na primeira etapa e o goleiro Galatto correspondeu nas defesas.

No início da segunda etapa o Criciúma teve a chance de ampliar com Morais. Ele tirou do goleiro, mas Edilson conseguiu afastar. Na jogada seguinte o Botafogo empatou com Octávio. Após o cruzamento, a bola foi parar no contra pé de Galatto. No último lance da partida o Botafogo conseguiu a virada então com Elias.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas