Canal Içara

Canal Içara

16 de outubro de 2019 - 09:19
Esportes » Brasileirão 2013
Tigre perde e entra na zona de perigo
07/07/2013 às 21:35 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A retomada do Brasileirão ocorreu com a entrada do Criciúma na zona do rebaixamento. A queda ocorreu com a derrota para o Atlético Mineiro neste domingo, dia 7. O Tigre chegou a ostentar a igualdade em Belo Horizonte. Mas não conseguiu segurar os donos da casa. O placar pela sexta rodada acabou em 3x2.

A conta foi aberta em prol dos anfitriões por Rosinei aos 10min. O Tigre igualou com a participação do atleticano Luan aos 25. Logo no início da segunda etapa, Alecsandro retomou a vantagem sobre o Criciúma. Aos 37, Cláudio Leleu ampliou. O único gol anotado pelo clube catarinense ocorreu então aos 27 com Wellington Paulista.

Também neste domingo, o Santos aplicou 2x0 sobre o São Paulo. A mesma conta fez o Corinthians contra o Bahia. Para o Internacional a vitória ocorreu com 5x3 em cima do Vasco. O Goiás derrotou o Vitória por 1x0. Igualmente fez o Botafogo contra o Fluminense para chegar à liderança.

Já no sábado, o Flamengo e o Coritiba empataram em 2x2. A igualdade ocorreu ainda com Atlético Paranaense x Grêmio e Portuguesa x Cruzeiro, ambos, por 1x1. A Ponte Preta, por vez, venceu o Náutico por 3x1.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas