logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre perde fora de casa para o Goiás

Compartilhar:

Não foi desta vez que a equipe tricolor conseguiu conquistar os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. A ida do Tigre até Itumbiara (GO) acabou em 1x0 pela segunda rodada da competição na noite deste domingo, dia 27. Com esse resultado, o Tigre ocupa a 19ª posição. O próximo jogo será às 16h do dia 4 no Majestoso.

Mesmo fora de casa, o Criciúma foi superior ao Goiás na etapa inicial e criou as melhores oportunidades. O primeiro lance de perigo foi com João Vitor. Ele chutou no canto e o goleiro Renan fez a defesa. O atacante Bruno Lopes também teve chance. Entretanto o destino das bolas foi a linha de fundo. Depois da cobrança de falta, Escudero ainda tentou marcar de cabeça. Em seguida, a bola foi cruzada na área novamente e, desta vez, Bruno Lopes cabeceou firme. Mas nenhuma oportunidade foi convertida.

No segundo tempo, o atacante Cristiano criou a primeira oportunidade da equipe tricolor na etapa final. O estreante com a camisa do Tigre recebeu na intermediária, girou em cima da defesa e arriscou o chute de longe. No entanto, o arremate saiu fraco e o goleiro Renan fez a defesa. A partida seguiu disputada até que, aos 37 minutos, o Goiás abriu o placar com o volante Amaral. No final, após um cruzamento na área, Escudero subiu mais alto que a defesa e tentou empatar, mas cabeceou para fora.

RETROSPECTO - Criciúma e Goiás já se enfrentaram 22 vezes. Em 11 oportunidades o Tigre faturou o confronto. As outras sete ficaram então para o time goiano. Apenas quatro confrontos terminaram em igualdade. Na busca pelo gol, o Tigre já balançou a rede 34 vezes enquanto os adversários anotaram 14.