Canal Içara

Canal Içara

19 de outubro de 2019 - 21:48
Esportes » Campeonato Catarinense 2014
Tigre perde jogo e liderança na semifinal
23/03/2014 às 18:02 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O Criciúma vai defender a classificação no último jogo do quadrangular. A vaga poderia ser confirmada já neste domingo, dia 23. No entanto escapou com uma derrota para o Joinville. O jogo na Arena acabou em 1x0. Para fechar a semifinal, resta agora o Figueirense. O fechamento será no Estádio Heriberto Hülse a partir das 16h no próximo domingo, dia 30.

Aos 6min o Tigre mostrou as garras. Paulo Baier apresentou a bola para Bruno Lopes, mas o goleiro do Joinville afastou o perigo. Aos 23, Paulo Baier lançou de longe, a bola bateu no travessão, proporcionou rebote, no entanto a defesa tirou. No minuto seguinte, foi a vez do Joinville também tentar. Edgar avançou até a área, chutou cruzado e jogou para fora.

No segundo tempo, duas oportunidades também foram construídas pelo Criciúma aos 7min. Uma delas com Bruno Lopes. A outra com Paulo Baier. Ambas sem êxito. Já aos 24, o JEC perdeu a chance de abrir o placar. O goleiro Galatto teve a bola no pé e chutou. A sobra ficou para Rafael. Ainda dentro da área, o zagueiro lançou, no entanto, por cima. O primeiro tento ficou para os 30min em rebote aproveitado por Jael.

RETROSPECTO - Esta foi a 177ª vez que Criciúma e Joinville se encontraram em campo. Neste embate, os melhores resultados até agora são para o time do Norte. São 61 vitórias enquanto o Tigre soma 57. As duas equipes já somaram também 59 empates. Quanto aos gols, o JEC leva ainda vantagem. Foram 235 diante de 208 para o Criciúma.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas