logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre perde na estreia no Brasileirão

Compartilhar:

O Criciúma fez a estreia no Campeonato Brasileiro com um tropeço neste domingo, dia 20. O Tigre apresentou o domínio no início da partida. Chegou a dominar o placar em mais da metade do confronto. No entanto, cedeu ao empate e possibilitou a reversão nos minutos finais. A derrota no Estádio Heriberto Hülse ocorreu com 2x1 em benefício do Palmeiras. O próximo compromisso agora será no dia 27, desta vez, fora de casa contra o Goiás.

Aos 11min, Paulo Baier cobrou falta pela esquerda, a defesa do Palmeiras tentou cortar e atrapalhou o goleiro Fernando Prass. O resultado disso foi o primeiro gol do duelo. Silvinho quase marcou o segundo do Tigre. Ele dividiu com o goleiro e ficou com a bola na sobra, mas na hora do chute a defesa conseguiu cortar. Ricardinho também tentou de fora da área e mandou pela linha de fundo. Ainda no final do primeiro tempo, Silvinho recebeu livre, invadiu a área e chutou, mas o goleiro Fernando Prass salvou o Palmeiras.

Com apenas um minuto de jogo no segundo tempo, Paulo Baier quase ampliou. Ele recebeu cruzamento de Giovanni, subiu sozinho, mas não acertou o cabeceio. Aos 10, Paulo Baier teve outra oportunidade. Serginho deu o passe para o capitão do Tigre. Contudo, Fernando Prass salvou. No lance seguinte, a bola foi cruzada na área. Silvinho foi atingido quando tentava cabecear. Porém o árbitro não marcou o pênalti. O empate ocorreu aos 37 com Leandro. Aos 42, Alan Kardec reverteu então.