logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre perde nos acréscimos e cai para a penúltima colocação

Compartilhar:

O Criciúma perdeu para o Operário/PR por 1x0 nesta terça-feira, dia 5, no estádio Germano Kruger. O gol foi marcado aos 48 minutos da etapa final. Com a derrota, o Tigre permanece com 31 pontos e cai para a penúltima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Restam cinco rodadas para o fim da competição nacional e o time criciumense afunda entre os últimos colocados, sem perspectivas de reação.

O jogo contou com 14 chutes para o time paranaense, enquanto o Criciúma produziu oito finalizações. A posse de bola foi de 60% para o Operário contra 40% do Criciúma. A única chance clara de perigo de gol foi o cabeceio de Léo Gamalho, que mandou a bola no travessão no primeiro tempo.

Na segunda etapa, foi a vez de o time paranaense mandar a bola na trave. O jogo teve mais intensidade na etapa final em comparação com o primeiro tempo. Mas ambas as equipes não demonstraram futebol de alto nível na noite desta terça-feira. O Criciúma, que luta desesperadamente contra o rebaixamento, não demonstrou muito empenho na busca dos três pontos. É preciso que os jogadores redobrem as atenções, redobrem a vontade de vencer e lutem o dobro por cada disputa de bola em campo. E não é isso que está acontecendo. O que existe é um time apático e sem “sangue nos olhos”.

O próximo jogo será contra o Sport, às 16h30 deste sábado, dia 9, na Ilha do Retiro. O jogo é válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Sport é o vice-líder da competição, com 57 pontos.