logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre perde para o Flamengo no Maracanã

Compartilhar:

O Criciúma teve dificuldade de dominar o Maracanã e acabou derrotado por 4x1 neste domingo, dia 29. O jogo pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro ocorreu contra o Flamengo. Com o resultado, o Tigre segue na parte inferior da tabela de classificação com 25 pontos.

Aos quatro minutos o Flamengo abriu o placar com Hernane. Na tentativa de empatar, Lins recuperou a bola no ataque e arriscou. Mas teve o chute travado pelo zagueiro. Aos 17, o Flamengo ampliou então com Wallace. Na sequência, o goleiro Helton Leite derrubou Hernane dentro da área e, além de marcar pênalti, acabou expulso. Na cobrança, Hernane marcou o terceiro do Flamengo.

Já aos 45, foi a vez de expulsar o goleiro do Flamengo. Lins foi derrubado por Felipe dentro da área. O árbitro marcou pênalti e deixou os dois times com 10 homens em campo. Daniel Carvalho cobrou e descontou para o Tigre. No segundo tempo, o Criciúma voltou disposto, mas não conseguiu furar o bloqueio. Apesar da melhora do Criciúma, quem ampliou o placar foi o Flamengo. Elias pegou a sobra e completou: 4x1.