Canal Içara

Canal Içara

19 de agosto de 2019 - 05:41
Esportes » Brasileirão 2013
Tigre perde para o Inter em Caxias do Sul
30/05/2013 às 21:56 | Lucas Lemos com informações de Fernando Ribeiro, do Criciúma EC
A primeira derrota no Campeonato Brasileiro foi conhecida pelo Criciúma nesta quinta-feira, dia 30. O placar negativo ocorreu no compromisso com o Internacional pela segunda rodada. A partida no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), terminou em 2x0.

A melhor oportunidade do Tigre foi construída por Fabinho. Ele ficou de frente com Muriel e conseguiu tirar o goleiro. Mas a bola saiu. Sem conseguir balançar a rede, o Criciúma sofreu então com o ataque dos adversários. O primeiro foi de William aos 13min e o segundo de Rodrigo Moledo aos 16.

O duelo em solo gaúcho colocou o Tigre em nono lugar. Na liderança figura o São Paulo, com seis pontos. O clube venceu o Vasco por 5x1 na quarta-feira. Também no dia 29, o Botafogo venceu o Santos por 2x1. O Flamengo, por vez, perdeu para o Ponte Preta por 2x0. Em paralelo, o Vitória anotou 3x0 sobre o Náutico.

Já o Goiás e o Corinthians ficaram no 1x1. Outro empate foi protagonizado pelo Atlético Paranaense e o Cruzeiro com 2x2. Para completar a rodada resta somente outros dois jogos. O Atlético Mineiro e o Grêmio se enfrentarão no dia 9. Já o Portuguesa e o Fluminense duelarão no dia 12.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas