logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre pode voltar à liderança

Compartilhar:

A 33ª rodada da Série B iniciou com resultados favoráveis ao Criciúma na sexta-feira, dia 26. Caso o Tigre vença o Guarani fora de casa neste sábado o clube catarinense chega aos 68 pontos e retoma a liderança da competição. O Goiás, atual líder com 67 pontos, perdeu para o ABC por 3x2. E o Vitória, segundo lugar com 66 pontos, perdeu para o São Caetano, em casa, por 1x0.

O técnico Paulo Comelli ainda mantém algumas dúvidas para a partida. A principal delas é na defesa. Com a ausência de Ozéia, suspenso, o treinador do Tigre ainda não se decidiu entre Nirley ou Dalton. “Na zaga estamos analisando entre Nirley e Dalton. Nirley vinha jogando todos os jogos e tem uma preferência até maior, mas tem a possibilidade do Dalton”, explica Comelli.

O provável time para enfrentar o Guarani deve ser: Michel Alves; Éric, Matheus Ferraz, Nirley (Dalton) e Marlon; Diego Oliveira (Fransérgio), França, Kléber (André Gava) e Giovanni Augusto; Rodrigo Tiuí e Zé Carlos. O técnico do Guarani, Vilson Taddei, também está com a equipe indefinida. A provável escalação deve ser: Emerson; Oziel, Fernando, Neto e Bruno Recife; Lusmar (Ademir Sopa), Fábio Bahia, Danilo Sacramento, Rafael Costa (Fumagalli) e Kleiton Domingos; Schwenck. Para Taddei, o Guarani precisa se impor diante do Tigre.