Canal Içara

Canal Içara

18 de agosto de 2019 - 01:54
Esportes » Brasileirão 2013
Tigre recebe São Paulo com casa cheia
30/11/2013 às 10:25 | Especial de Tadeu Spillere, do Jornal da Manhã
Todos os ingressos para a torcida tricolor se esgotaram e o Majestoso terá o maior público do ano neste domingo, dia 1. Toda essa mobilização é para o confronto contra o São Paulo que pode confirmar o Tigre na Série A de 2014. No treino de sexta-feira, o técnico Argel Fucks confirmou o time que vai a campo na penúltima rodada do Brasileirão.

O artilheiro Lins e o meia Ricardinho eram dúvida, mas estarão entre os titulares. Com Henik fora por causa de lesão, Elton continua no meio campo. E João Vitor retorna depois de cumprir suspensão. No mais, o time é o mesmo: Galatto; Sueliton, Exerton Páscoa, Fábio Ferreira e Marlon; Serginho e Ricardinho; Lins e Wellington Paulista.

Para os donos da casa, vale a permanência na elite, mas o adversário não tem mais pretensões na competição. Mesmo assim estará com o grupo titular. "Eles contam com grandes jogadores e temos que respeitar, trabalhar muito e correr muito para alcançar nosso objetivo. Mas não vamos mudar nossa forma de agir", indica Argel. "Quanto ao estádio lotado, não me surpreende, pois conheço bem essa torcida. É um privilégio entrar em campo com o estádio lotado. Este é um confronto digno de uma final", completa.

Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas