Canal Içara

Canal Içara

17 de outubro de 2019 - 15:51
Esportes » Campeonato Catarinense 2014
Tigre relaciona jogadores para classificação
25/02/2014 às 18:42 | com informações da assessoria do Criciúma EC
O Criciúma tem um desafio neste meio de semana que vale a classificação para a segunda fase do Campeonato Catarinense. O jogo decisivo acontecerá às 22h de quarta-feira no Estádio Heriberto Hülse contra o Atlético de Ibirama. Uma vitória simples classifica o Criciúma para o quadrangular final.

Para o encerramento da primeira fase o técnico interino Luizinho Vieira contará com o retorno de Ronaldo Alves. O zagueiro estava suspenso por expulsão. Também estará disponível Paulo Baier após ter sido poupado no empate contra o Juventus. Por outro lado, não terá a disposição o zagueiro Escudero devido a expulsão na rodada passada.

O último treino antes da partida em casa foi realizado nesta terça-feira. “Temos que evoluir bastante ainda em todos os aspectos. Fizemos uma cobrança forte no grupo. A competição afunilou e temos que nos ajustar. Estamos em uma condição que depende somente de nossas forças para chegar ao quadrangular final”, destaca.

“Sabemos que se ganharmos estaremos dentro da disputa pelo título, caso contrário vamos disputar o descenso e é muito injusto para o nosso grupo, que tem muita qualidade, mas não está se encaixando. Estamos trabalhando e temos esperança que isso vai mudar”, aponta o lateral esquerdo Rogério. “Estou dando o máximo nos treinos e o gol vai sair naturalmente”, projeta também o atacante Rodrigo Silva. Entre os relacionados também há Anderson Uchôa, Bruno, Bruno Lopes, Eduardo, Ezequiel, Galatto, Gustavo, João Vitor, Joílson, Lucca, Lulinha, Maylson, Rafael Donato, Ricardinho, Rômulo, Serginho, Thiago Humberto e Vitor.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas