logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre retorna em desafio contra vice-líderes

Compartilhar:

O Criciúma volta ao Brasileirão embalado pelo apoio da torcida nesta quarta-feira, dia 16. E o elenco sabe que não será fácil. Afinal, o retorno ocorre contra o Fluminense a partir das 22h no Estádio Heriberto Hülse pela 10º rodada do campeonato. Os adversários ocupam a vice-liderança. Estão com 12 posições de vantagem em cima do Tigre.

“O grupo sabe que vai ser um jogo difícil. O Fluminense vai brigar pelo título do campeonato. Mas mesmo assim vamos jogar em casa e todos os times que nós enfrentarmos aqui, independentemente da posição na tabela, teremos que impor nosso ritmo. Só nos interessa os três pontos. O grupo espera fazer grandes partidas em casa e fora”, avalia o atacante Silvinho.

“A pressão pela vitória vai ter em todos os jogos, principalmente em casa. Daqui para frente não terá partida fácil”, aponta o jogador. Para o zagueiro Escudero, o período de treinamentos em Sorocaba serviu para deixar o grupo de jogadores mais unidos. “Isso é importante, porque sabemos que vamos enfrentar um semestre cheio de jogos. Iremos precisar de todos”, pontua.