Canal Içara

Canal Içara

14 de outubro de 2019 - 08:59
Esportes » Brasileirão 2013
Tigre rompe sequência invicta no Majestoso
26/07/2014 às 21:56 | com informações da assessoria do Criciúma EC
Após cinco jogos sem perder no Brasileirão dentro do Estádio Heriberto Hülse, o Tigre sofreu uma nova derrota neste sábado, dia 26. O placar de 3x1 foi para os visitantes do Vitória (BA). O confronto foi válido pela 12º rodada da Série A. Com o resultado, os catarinenses continuam com 11 pontos somados até agora. O próximo jogo será contra o São Paulo no Morumbi às 18h30 de sábado, dia 1.

A primeira chance de gol dos anfitriões ocorreu aos 13min. Paulo Baier cruzou para a área, mas o meia Rafael Costa não alcançou a bola. No contra-ataque o Vitória abriu o placar com Caio. Aos 30, o Tigre buscou o empate depois da confusão na área. A bola sobrou para Silvinho chutar firme. No entanto, o goleiro defendeu o lance. Para complicar, o Criciúma ainda teve o zagueiro Escudero expulso na reta final da etapa.

Logo aos três minutos do segundo tempo, Fábio Ferreira aproveitou cobrança de falta e cabeceou firme. Entretanto, o goleiro Wilson defendeu. Aos sete, Baier chegou a balançar a rede, mas o assistente assinalou o impedimento do meia. Outra chance ocorreu aos 19. Mas o goleiro espalmou para escanteio. O Vitória, por vez, ampliou o marcador novamente com Caio. Aos 38, Ayrton fez o terceiro em cobrança de falta. Somente no final, Serginho recebeu cruzamento de Lucca e descontou de cabeça.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas