Canal Içara

Canal Içara

19 de agosto de 2019 - 22:36
Esportes » Copa do Brasil 2015
Tigre se apronta contra o Real Noroeste
17/03/2015 às 17:15 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Fernando Ribeiro [Criciúma EC]
O Criciúma enfrenta o Real Noroeste (ES) no Estádio José Olímpio da Rocha em Águia Branca na noite desta quarta-feira, dia 18. O duelo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Para o confronto, o Tigre tem os desfalques de Fábio Ferreira, Dudu devido a dores do tornozelo e Paulo Sérgio por causa de uma pancada no joelho.

“O jogo é importante e é o início da Copa do Brasil. Vamos procurar fazer um bom jogo e independente da viagem, o importante é retornar com um resultado positivo para Criciúma”, declara o técnico, Luizinho Vieira. Nesta terça-feira ele fez o último treino. A provável escalação tem: Luiz; Ezequiel, Iago Maidana (Joílson), Rafael Pereira e Danilo Tarracha; Ruan, Barreto, Cléber Santana e Natan Lucca e Bruno Lopes.

Kalil é a surpresa. A última vez em que o atacante havia sido relacionado foi em 2014. Ele estreou como profissional na derrota por 1x0 contra o Bahia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso o Criciúma não vença com pelo menos dois gols de diferença, o jogo de volta está marcado para as 19h30 de 16 de abril. O clube classificado neste duelo enfrenta o vencedor de Lajeadense (RS) e Bragantino (SP) na segunda fase.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas