Canal Içara

Canal Içara

23 de outubro de 2019 - 22:03
Esportes » Campeonato Catarinense 2014
Tigre se apronta para início do quadrangular
03/03/2014 às 20:09 | com informações da assessoria do Criciúma EC
Após a folga de domingo, o grupo de jogadores do Criciúma voltou ao trabalho nesta segunda-feira, dia 3. O time teve um trabalho físico pela manhã. Já a tarde ensaiou no centro de treinamento sob o comando do técnico Caio Júnior. Na tarde de terça-feira o elenco ainda terá um último treino antes da estreia no quadrangular do Catarinense. A atividade será realizada no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Toda a preparação é para o duelo contra o Figueirense às 19h30 de quarta-feira no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

“Todos os quarto times do quadrangular são favoritos. Todos têm totais chances de chegar ao título. Agora é um campeonato diferente. Então cada ponto que a gente somar é decisivo e importante. Temos essa consciência e vamos somar os pontos para chegar a final. O nosso ambiente é bom e espero que a gente possa manter isso”, comenta o meia tricolor Paulo Baier. “Se tiver que dar um passe para o companheiro fazer o gol ao invés de eu mesmo fazer, eu vou passar. Até prefiro isso”, ressalta.

“É uma competição que não podemos cometer erros. Nesse último jogo a equipe estava mais solta e tem que ser daí para cima. O pensamento é sempre dar o melhor para vencer, somar o número máximo e pontos e chegar à final”, comenta o atacante Rodrigo Silva. “As coisas no início foram mais presas. Agora nesse quadrangular eu espero fazer gols, mas, independente de eu estar marcando ou não, o mais importante é que o Criciúma esteja vencendo e alcançando os objetivos”, avalia.

“Tivemos uma pré-temporada sem atropelos e sem lesões. Equalizamos todas as cargas e conseguimos chegar a um padrão. Na preparação, o jogador atravessa uma etapa de treinamento adaptativo que dura cerca de 40 dias, ou seja, o os jogadores do Tigre estão saindo desta etapa nesse momento e no meu julgamento eles estão em uma condição boa. Não estamos nada abaixo das equipes que iniciaram o treinamento antes”, ressalta o coordenador da preparação desportiva do Tigre, Márcio Corrêa.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas