logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre se despede da camisa comemorativa

Compartilhar:

O duelo do Tigre contra o Juventus vai marcar a despedida da camiseta comemorativa do Criciúma Esporte Clube nesta quinta-feira, dia 28. E para marcar o momento, um jogador também vai ostentar os 65 anos do clube sul-catarinense. O número aparecerá no uniforme de Lins. “Sou um privilegiado por ter sido escolhido. Estou feliz por fazer parte dessa data. Espero poder ajudar a equipe a vencer na despedida dessa linda camisa”, aponta.

Lins foi escolhido pelo histórico no time. Ele esteve nos dois últimos acessos. Em 2010 atuou na ascensão para a Série B. Já em 2012 inscreveu o nome novamente na história do Criciúma com o vice-campeonato da Segunda Divisão e a conquista da vaga na Primeira Divisão do Brasileirão. “Quero muito o título do Campeonato Catarinense. Temos chances e vamos correr atrás dos nossos objetivos”, mira agora o atacante.

PROMOÇÃO - Para os torcedores tricolores que já adquiriram a camiseta dos 65 anos, a despedida também valerá vantagem. Aqueles que forem à partida também vestidos com a peça comemorativa poderão entrar no Heriberto Hülse sem pagar ingresso. A entrada será pelo portão 1.