logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre tem desafio no Maracanã neste sábado

Compartilhar:

O Criciúma tem um compromisso importante no fim de semana. Afinal, será no Maracanã. O duelo contra o Botafogo está marcado para as 21h deste sábado, dia 10. A busca é pela primeira vitória fora de casa. Fora desta meta está o lateral esquerdo Giovanni e com o meia Ricardinho por não estarem totalmente recuperada.

“A vontade tem que ser maior que tudo. Não existe motivação maior que jogar no Maracanã contra o histórico Botafogo. Então onde estiver um jogador deles tem que estar dois nossos, onde estiver dois deles tem que ter três nossos. É um jogando pelo outro, companheirismo e união para a gente buscar pontos lá que é muito importante para nós”, aponta o técnico Wagner Lopes.

O próximo adversário já foi a equipe na qual Cortez apareceu no futebol. “Só tenho a agradecer o Botafogo por tudo o que fizeram por mim, mas agora eu estou defendendo as cores do Criciúma, então vou fazer de tudo, junto com meus companheiros, para poder ir para o Rio de Janeiro e sair com um bom resultado de lá”, aponta o lateral do Tigre.

“Este é será o meu 52º jogo e estou bem tranquilo. Não é um jogo a mais porque trato cada jogo como uma decisão e me sinto totalmente preparado”, aponta o goleiro Bruno. “Esperamos apresentar um bom futebol e que a gente consiga a vitória. Ano passado ficou na estatística. Agora é um campeonato novo e nosso time está remodelado. É uma circunstância diferente e esperamos fazer o melhor para conseguir um resultado positivo”, comenta.

Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro o Tigre não precisou encarar a estrada para viajar. Desta vez a equipe partiu do Aeroporto Diomício Freitas, em Forquilhinha, com destino a Campinas (SP). Da cidade paulista, a delegação embarcou então para o Rio de Janeiro. A mudança na logística garantiu ao time mais tempo para se preparar.