logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre terá duas mudanças contra o ABC

Compartilhar:

A equipe do Criciúma está definida para enfrentar em casa o ABC nesta terça-feira, dia 16. O jogo às 21h50 terá duas mudanças. A primeira é a saída do zagueiro Nirley para o retorno de Matheus Ferraz e a outra é a troca de França, suspenso, para a entrada de Fransérgio. Com isso, o Tigre irá a campo com Michel Alves; Éric, Matheus Ferraz, Ozéia e Marlon; Diego Oliveira, Fransérgio, Kléber e Giovanni Augusto; Lucca e Zé Carlos.

Mesmo próximo do acesso, o técnico Paulo Comelli prefere manter a cautela sobre os próximos jogos do Criciúma. “Não podemos jamais ter uma empolgação. Às vezes há uma empolgação por parte do torcedor, por parte da imprensa. O que é normal, pela campanha que está sendo realizada. Mas em relação a mim não. Somos experientes em relação ao futebol. Acontece muita coisa no futebol. É ter pés no chão”, ressalta.

“A empolgação vamos deixar para o torcedor. Dentro de campo não podemos pensar assim já que do outro lado tem um adversário que também quer a vitória. Primeiro conseguir o acesso e depois pensar no título. Eu estou pensando em ser campeão, quero marcar história no Criciúma, mas primeiro vamos conseguir o acesso”, comenta o atacante Lucca.