logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre vence a Chapecoense no Majestoso

Compartilhar:

O Criciúma assumiu a terceira colocação com a vitória sobre a Chapecoense neste domingo, dia 16. O duelo no Majestoso acabou em 2x1 para o time da casa. O próximo compromisso pelo Campeonato Catarinense será novamente no Estádio Heriberto Hülse. Desta vez contra o Marcílio Dias às 22h de quarta-feira, dia 19.

Aos 3min, Everton cruzou na medida para Paulo Baier. Ele chutou de primeira, mas mandou por cima do gol. No lance seguinte, Paulo Baier cruzou do lado direito e Ricardinho completou com a bola no travessão. Já aos 35, Paulo Baier cobrou escanteio, Rafael Donato tentou o cabeceio e bola sobrou para Lulinha marcar, de bicicleta, o gol do Tigre: 1x0.

Aos 3min da etapa final, foi a vez da Chapecoense empatar com Fabiano, de cabeça. Aos 21, João Vitor ainda tentou retomar a vantagem. Ele chutou forte de fora da área e a bola saiu pela linha de fundo. Aos 30, Fernando Karanga cruzou, contudo, Paulo Baier foi travado pelo zagueiro na hora do chute. Aos 40, o Tigre conseguiu marcar o gol da vitória. Gustavo foi derrubado por Fabiano dentro da área. Paulo Baier cobrou o pênalti e, no rebote, Serginho fechou o placar: 2x1.