Canal Içara

Canal Içara

20 de agosto de 2019 - 16:04
Esportes » Brasileirão 2015
Tigre vence ao apagar das luzes
07/08/2015 às 23:11 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Fernando Ribeiro [Criciúma EC]
O Criciúma venceu o Oeste-SP por 3x2 na noite desta sexta-feira, dia 07. O gol da vitória foi marcado por Neto Baiano ao apagar das luzes. Lucca e Natan também balançaram as redes. O duelo ocorreu no estádio Heriberto Hülse e foi válido pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro. O próximo desafio do Tigre na Série B será nesta terça-feira, dia 11, diante do Paysandu, às 19h, no estádio Heriberto Hülse. A partida válida pela 18ª rodada será a última do tricolor no Majestoso no primeiro turno. No mesmo dia e horário, o Oeste-SP enfrentará o Atlético Goianiense no Estádio Prefeito José Liberatti.

O Criciúma começou a partida pressionado o adversário e conseguiu fazer dois gols em 20 minutos. Aos 18, o volante Paulinho lançou o lateral esquerdo Guilherme Santos, que tocou para Lucca. O atacante chutou forte para o fundo das redes. Dois minutos depois, o meia Natan recebeu dentro da área um cruzamento de Maicon Silva, dominou e bateu colocado no canto direito de Jeferson. Após um erro defensivo do time tricolor, Luiz salvou o Tigre aos 38. O camisa um carvoeiro defendeu com os pés o chute de Júnior Negão.

No início da etapa final, Maicon Silva fez boa jogada no ataque e passou para Maurinho. O jogador bateu colocado, mas a bola subiu demais e foi para linha de fundo. O Oeste descontou aos cinco com Rafael Martins. O empate saiu aos 25 com Wagninho. Na reta final do duelo, Maicon Silva foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Neto Baiano cobrou no canto direito do goleiro e fez o gol da vitória do Tigre.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas