logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre vence Atlético-PR e deixa Z4

Compartilhar:

O Criciúma conquistou uma importante vitória sobre o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, dia 13. Com o apoio da torcida no Majestoso, o Tigre venceu a equipe paranaense pelo placar de 2x1 e chegou aos 39 pontos na competição. O resultado tirou a equipe tricolor da zona de rebaixamento. O Criciúma volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no sábado, dia 16. O duelo será às 21h contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

O Tigre não demorou para abrir o placar. Logo aos 6min de jogo, Ricardinho cobrou falta na área e o zagueiro Fábio Ferreira apenas desviou de cabeça para abrir o placar para a equipe tricolor. A pressão sobre o time paranaense continuou e o Criciúma ainda criou várias oportunidades até ampliar o marcador, aos 28. A defesa do Atlético afastou mal, João Vitor recuperou a bola, invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti. Wellington Paulista cobrou no canto direito para marcar o segundo gol do Tigre.

Na volta do intervalo, o Criciúma quase marcou o terceiro gol aos 2min com o zagueiro Matheus Ferraz. Aos 13, após cobrança de escanteio, Fábio Ferreira cabeceou firme para o gol, mas o goleiro Weverton fez a defesa. Aos 15 o Atlético-PR conseguiu então descontar com Paulo Baier. O Tigre manteve a marcação forte e, antes do apito final, ainda criou mais algumas oportunidades para aumentar a diferença, mas não conseguiu aproveitar.