logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 18/06/2012 | 23:28

Tigre vence Atlético Tubarão em jogo treino

Carlos Rauen com informações de Fernando Ribeiro, do Criciúma EC

Compartilhar:

A boa fase do Criciúma não está limitada a equipe titular. Visando dar ritmo de jogo aos atletas, o Tigre realizou um jogo treino contra o Atlético Tubarão nesta segunda-feira, dia 18. O resultado foi vitória tricolor por 2x0. André Gava e Douglas marcaram na Toca do Tigre.

A equipe que iniciou o trabalho foi comporta por atletas que não participaram do duelo em Arapiraca. Paulo Comelli escalou o time com Michel Alves; Robert, Ozéia, Rogério e William Simões; Rodrigo Possebon, Elias, André Gava e Válber; Douglas e Cristiano. Entraram Joíson no lugar de Ozéia, Mateus no lugar de Elias e Valdo no lugar de Cristiano.

O Atlético Tubarão conta com jogadores experientes no elenco que se prepara para a Divisão Especial do Catarinense. O campeonato inicia no primeiro dia de julho. Um dos destaques da equipe tubaronense é o atacante Leandro Branco, ex-Criciúma.