logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre vence e provoca demissão no Vitória

Compartilhar:

O Criciúma arrancou em Salvador a primeira vitória fora de casa e o segundo placar positivo no comando de Silvio Criciúma. A conquista ocorreu contra o Vitória pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo, dia 1. O confronto no Estádio Barradão acabou em 1x0. O único gol ficou sob a responsabilidade de Marcel.

O zagueiro Victor Ramos puxou a camisa do atacante dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Marcel cobrou e marcou para o Criciúma. No segundo tempo o Vitória voltou disposto a empatar a partida, mas o Tigre manteve o posicionamento. O Criciúma volta a campo na próxima quinta-feira, dia 5. O compromisso será às 21h, contra o São Paulo, no Morumbi, em São Paulo.

Já o Vitória encontrará o Flamengo na quarta-feira. Para o duelo resta definir ainda o técnico. É que Caio Junior foi afastado após o desempenho contra o Tigre. Ele comandou o time em 43 jogos. Venceu 21, empatou nove e perdeu 13. Foram 62 gols marcados e 52 sofridos. Apesar de ter sido campeão baiano, acabou eliminado na segunda fase da Copa do Brasil, foi eliminado nas quartas de final da Copa do Nordeste e também na primeira fase da Copa Sudamericana.