logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre vence o ABC por 2x0

Compartilhar:

O Criciúma conquistou mais três pontos ao vencer o ABC por 2 a 0 nesta terça-feira no Estádio Heriberto Hülse. Lucca marcou um golaço ainda no primeiro tempo e Zé Carlos fechou a conta na etapa final. Sem tomar sustos durante a partida, o Tigre se aproxima cada vez mais da tão sonhada Série A e agora fica a cinco pontos da meta estipulada pelo treinador Paulo Comelli: 69 pontos.

O próximo duelo do Tigre será contra o Paraná, no Estádio Couto Pereira em Curitiba, neste sábado, às 16 horas. O ABC joga no Frasqueirão contra o Bragantino em duelo providencia na luta pelo rebaixamento.

O Criciúma começou melhor e dominou o adversário conquistando o meio campo. O Tigre logo assustou no início da partida com um chute de Zé Carlos fora da área. A bola desviou na defesa e quase enganou o goleiro Andrey. O ex-goleiro do Tigre que fez defesas brilhantes no primeiro tempo e salvou o ABC por no mínimo quatro oportunidades durante toda a partida.

O Tigre marcou aos 39 minutos do primeiro tempo. Fransérgio ajeitou de calcanhar para Lucca que acertou um chute de rara categoria. Um golaço no ângulo esquerdo do amigo Andrey. A única chance do ABC no um chute do volante Serginho de fora da área.

No intervalo os torcedores do Criciúma conheceram a equipe de futebol americano da cidade, o Criciúma Slayers que se apresentou durante os 15 minutos de pausa. O time simulou um jogo e apresentou a equipe as líderes de torcida aos espectadores do jogo.

No segundo tempo o Criciúma continuou melhor na partida e dominando as ações no meio campo, porém os jogadores não encontravam o caminho do gol. A coisa piorou com a saída do volante França e do atacante Lucca, machucados. Em seus lugares entraram Diego Oliveira e Gilmar.

Gilmar foi providencia para a vitória tricolor. O atacante recebeu passe de Zé Carlos aos 28 minutos e chutou cruzado. Andrey espalmou para o meio da área e Zé Carlos aproveitou para marcar o gol que deu números finais a partida.

O ABC ainda ameaçou com Diego Clementino e Cascata. Mas Michel Alves brilhou e salvou o Criciúma de levar gols em mais partida. O Tigre soma agora seis vitórias consecutivas e 64 pontos. A cada rodada o torcedor tricolor vê a Série A mais de perto.