logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre vence o Bahia e aparece entre os 10

Compartilhar:

O Criciúma venceu o Bahia por 2x1 neste sábado, dia 18, no Estádio Heriberto Hülse. A vitória na 13ª rodada da Série B do Brasileiro deixou o Tigre na 10ª colocação, com 18 pontos, enquanto o Bahia caiu para quarto, com 24. O próximo jogo do time carvoeiro será contra o Grêmio, válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na terça-feira, dia 21, às 21h. No primeiro jogo, realizado na Arena do Grêmio, o placar foi de 1x0 para o time catarinense. Já o Bahia enfrentará o Botafogo, ás 16h30 de sábado, dia 25, na Arena Fonte Nova.

O primeiro gol da partida surgiu aos 13 minutos do primeiro tempo. O árbitro marcou pênalti de Yuri em Juba. Os dois se empurraram dentro da área na hora da cobrança de escanteio. Na cobrança, o meia Rodrigo Andrade bateu quase no meio do gol e surpreendeu o goleiro Douglas Pires. O empate veio aos seis minutos da segunda etapa. Eduardo passou para Tony, que foi na linha de fundo e cruzou. Tiago Real se atrapalhou com o goleiro, a bola encostou na mão do jogador e ele aproveitou para empurrar ao fundo do gol.

O Tigre fez o gol da vitória aos 21 minutos. A defesa do Bahia cometeu erro em cobrança de escanteio, a bola passou por todos e sobrou para Adalberto, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. O árbitro da partida foi Diego Almeida Real-RS, auxiliado por Carlos Henrique Selbach-RS e Lúcio Beiersdorf Flor-RS.