Canal Içara

Canal Içara

25 de agosto de 2019 - 06:08
Esportes » Campeonato Catarinense 2013
Tigre vence o Juventus fora de casa
03/02/2013 às 19:25 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O Criciúma chegou a liderar o Campeonato Catarinense. Em contrapeso, caiu até a sexta posição e somente com a recente vitória em Jaraguá do Sul conseguiu subir então duas colocações. O jogo pela quinta rodada do Estadual afastou times até então separados por apenas um ponto. O duelo contra o Juventus foi encerrado em 3x1 neste domingo, dia 3.

O primeiro gol saiu aos 25min. Lins furtou a bola e chutou no canto esquerdo do goleiro. Na segunda etapa, Lins apareceu de novo aos 9min e ampliou após driblar o goleiro. Aos 31, ele ainda repassou a bola e deu a vez para Marlon. O lateral esquerdo chutou forte e marcou o terceiro gol criciumense. Somente aos 42, Giso descontou.

Também neste domingo, o Chapecoense venceu o Metropolitano por 2x1. Já o cruzamento de Guarani x Avaí não foi realizado por falta de segurança no estádio. Com os resultados, o Chapecoense lidera com 12 pontos. Em seguida estão o Figueirense (10), Metropolitano (9), Criciúma (8), Joinville (7), Avaí (7), Juventus (6), Atlético de Ibirama (4), Guarani (3) e Camboriú (3).

A próxima rodada terá os jogos quase em totalidade na quarta-feira, dia 6. A partir das 20h30 acontecerá o embate de Chapecoense x Juventus e Avaí x Joinville, além de Camboriú x Metropolitano. Para fechar a noite, Atlético de Ibirama e Figueirense se encontrarão ainda a partir das 22h. No caso do Criciúma, a partida será uma exceção. O jogo contra o Guarani acontecerá somente na quinta-feira, dia 7. Será em casa a partir das 19h30.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas