logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre vence Santos e sobe na tabela

Compartilhar:

A esperada reação chegou com a vitória do Criciúma sobre o Santos na noite desta quarta-feira, dia 5. O primeiro gol foi de João Vitor. Aos 25min, a bola também chegou ao fundo da rede com Matheus Ferraz, mas a arbitragem marcou impedimento. Na segunda etapa, Giancarlo ampliou então aos 11. Aos 20 foi a vez de Matheus Ferraz. Já o desconto ficou sob a responsabilidade de Neílton: 3x1.

Com o resultado, o Criciúma conseguiu a segunda vitória, chegou a seis pontos e ocupa atualmente a oitava colocação. Também pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro aplicou 1x0 sobre o Corinthians. Com isso é o atual líder. O mesmo resultado retratou a derrota do Flamengo para o Náutico, foi repetido na vitória do Grêmio contra o Vitória, além do placar positivo do Goiás contra o São Paulo.

O Bahia marcou 2x1 contra o Botafogo. O Internacional e a Portuguesa empataram em 1x1. O Vasco conseguiu 2x0 em cima do Atlético Mineiro. Já o Atlético Paranaense aplicou 4x3 no Ponte Preta. Faltou apenas o embate de Coritiba x Fluminense. O jogo será a partir das 21h desta quinta-feira, dia 6.