Canal Içara

Canal Içara

08 de dezembro de 2019 - 11:52
Esportes » Brasileirão 2013
Tigre vence São Paulo com o HH lotado
01/12/2013 às 19:50 | com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
O Estádio Heriberto Hülse lotado comemorou uma importante vitória do Criciúma neste domingo, dia 1. Os mais de 18 mil torcedores viram o Tigre vencer o São Paulo por 1x0. A próxima partida será às 17h contra o Botafogo no próximo dia 8. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu o local do duelo que é válido pela 38ª rodada do Brasileirão.

O juiz mal apitou o início da partida e o Criciúma já conseguiu abrir o placar. Logo aos 30 segundos, Sueliton entrou na área e foi derrubado pelo zagueiro do São Paulo. O árbitro marcou pênalti. Welington Paulista foi para a cobrança e colocou no canto direito de Rogério Ceni, sem chances de defesa para o goleiro.

Empurrado pela torcida, o Tigre continuou assustando a equipe paulista. Aos 6min, Sueliton cobrou escanteio, a bola cruzou a área e sobrou para Ewerton Pascoa, mas o zagueiro chutou para fora. Em uma bela jogada, Lins quase ampliou ainda na primeira etapa. O atacante driblou a defensiva adversária e arriscou o chute da entrada da área, mas Rogério Ceni fez a defesa e salvou o São Paulo.

Com a vantagem no placar, o Criciúma voltou do intervalo disposto a segurar a vitória. Logo no início, Ricardinho cobrou falta no ângulo, mas Rogério Ceni defendeu firme. Mais eficiente na marcação, o Tigre segurou as investidas do São Paulo e ainda conseguiu criar outras oportunidades. Aos 26, Fabinho entrou na área pela esquerda e chutou forte, mas o goleiro são paulino mandou para escanteio. No lance seguinte, Sueliton cruzou da direita e o atacante Fabinho entrou de carrinho, mas não conseguiu acertar a bola, que passou por ele e saiu pela linha de fundo. Até o apito final, o Criciúma ainda criou mais algumas jogadas, mas não conseguiu aproveitar.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas