logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Time de vôlei ajusta detalhes para viagem

Compartilhar:

Com passagem aérea, transporte e alimentação garantida em premiação ao título regional conquistado no último mês, a concentração do time de vôlei de Içara está nos últimos ajustes para a viagem à Anápolis (GO). A programação de treinos segue até sábado, dia 24. No domingo o elenco terá um dia de descanso e já na segunda-feira partirá para a competição nacional.

"Vamos ter a mesma rotina de treinos das últimas semanas. Agora com um pouco mais de volume em quadra. A ideia inicial é montar a equipe com a mesma escalação da etapa Sul/Sudeste/Centro-Oeste. Mas todos que viajarão estarão em condições de jogo", coloca o técnico Luciano Iribarrem Carvalho.

Em Caçador, a equipe içarense chegou ao troféu com 100% de aproveitamento. Foram três jogos e três vitórias na primeira fase, além de todo o domínio da final contra a Upis (DF). Na Liga de Desporto Universitário de Quadra, alguns destes mesmos times voltarão a ser encontrados em quadra. A expectativa, portanto, é chegar novamente ao título com a menor dificuldade possível.