Canal Içara

Canal Içara

20 de setembro de 2019 - 19:32
Esportes »
Times amadores com pinta de profissional
11/09/2013 às 14:01 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Cada reforço tem direito a divulgação com foto, currículo, comentários e curtidas. Além disso, o desempenho dos elencos é detalhado nas resenhas com uma pitadinha de provocações. Assim que os times amadores de Içara com menos de um ano despontam atualmente nas redes sociais. O principal, contudo, não é o resultado. A ideia é, acima de tudo, confraternizar os futebolistas no gramado sintético, na quadra e nos churrascos.

“Como fiquei sete anos na Grande Florianópolis, queria logo rever os amigos em Içara. Foi então que tive a ideia de reunir todos num time. Nascia em outubro de 2012 o Futebol Clube Fudidos”, destaca Paulo Vitor Dal Pont. Ainda segundo ele, mais de 40 jogadores já vestiram o branco, preto e laranja do uniforme. As reuniões ocorrem nas terças-feiras, às 22h30, no Rafits.

“Fazia dois anos que estava sem jogar. Publiquei no Facebook a vontade de brincar novamente e apareceu um monte de gente interessada. A maioria era gordinho como eu. Por isso colocamos o nome de Bulimia Futebol Clube. O time emagreceu com alguns reforços. Hoje temos 11 participantes que se reúnem aos sábados no ginásio do Colégio Cristo Rei”, explica, por vez, Lucas Heckler. “O nosso objetivo é a confraternização, mas sem deixar de lado a busca por vitórias. A zoação ao final das partidas é a mesma”, pontua.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas