logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Times conhecem rodada inicial no futsal

Compartilhar:

O campeonato Aberto de Futsal da Fundação Municipal de Esportes vai iniciar com Marlan Embalagens x Independente, Cpai x RTC Construções e Campinense x Real Içara no próximo dia 22. Para completar a sequência de estreias ficará apenas o cruzamento de Kolinatur x Paris Içara para o dia 30. A composição foi estabelecida com o sorteio entre as equipes na noite desta última terça-feira, dia 15.

Os jogos representam o duelo de uma chave contra outra com a primeira partida sempre as 19h. Aos times será permitida a inscrição de jogadores até o final da primeira fase. No entanto, os integrantes devem residir, trabalhar ou votar na cidade. O líder e o vice geral terão vaga garantida na semifinal com a vantagem de empate. Já os adversários serão definidos então entre o terceiro e o sexto colocado.

COMPOSIÇÃO – No Grupo A foram sorteados Marlan Embalagens, Cpai, Campinense e Kanestufa. No Grupo B estão Independente, RTC Construções, Real Içara e Paris Içara. O sistema adotado possibilitará quatro cruzamentos para cada time. A divulgação da tabela completa será realizada na próxima semana.