logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Marcus Da Rolt [Içara FC]

Esportes | 22/03/2026 | 14:02

Times de Içara conquistam vantagem em nova fase da Copa Sul dos Campeões

Içara e Vila Nova dominaram placares neste fim de semana

Redação

Compartilhar:

As equipes de Içara começaram com desempenho positivo nas quartas de final da Copa Sul dos Campeões 2026. Nos jogos de ida, os times ligados ao município conquistaram resultados favoráveis e abriram vantagem na disputa por vagas na próxima fase no sábado, dia 21.

O Içara venceu o União Armazém por 1 a 0 fora de casa. O gol foi marcado por Beto Cachoeira, em cobrança de pênalti no segundo tempo. Com o resultado no Estádio Municipal Dego Rocha, a equipe joga pelo empate no confronto de volta, que será realizado no próximo fim de semana, em Armazém.

Já o Vila Nova superou o Juventus por 2 a 0. Marcel abriu o placar aos 22 minutos e Marquinho ampliou aos 46, garantindo a vantagem no duelo em Imbituba. Com isso, o time também joga pelo empate na partida de volta, mas neste caso, em casa, no Estádio Pedro Guglielmi, o Beira-Rio.

Ainda no sábado, o Sete de Setembro anotou 1x0 sobre o Termas. Já neste domingo, o Village construiu este mesmo placar sobre o União RBN.