Canal Içara

Canal Içara

18 de outubro de 2019 - 05:38
Esportes »
Times em crise precisam segurar jogadores
08/01/2016 às 12:30 | Especial da Rádio Cidadania Digital (104,9 FM)
No futebol brasileiro o mês de janeiro é marcado pelo inicio da temporada. Portanto, é natural que especulações e contratações agitem esta época. “Espero uma boa atuação das equipes que irão representar o Brasil na Taça Libertadores da América, expectativa maior para Corinthians e Palmeiras que conquistaram títulos nacionais em 2015”, coloca o comentarista dos canais Fox Sports em entrevista à Rádio Cidadania Digital (104,9 FM), Cláudio Portella.

Para Cláudio, a Copa América e as Olimpíadas serão fundamentais na sequência do técnico Dunga. “Acho que a Copa América irá pressionar bastante até por ser a Copa América dos 100 anos e pelo fato de o Brasil não ter ido bem nessa competição no ano passado. Acho que haverá uma pressão muito forte nas Olimpíadas por ser aqui no Brasil e também pelo time brasileiro ainda não ter conquistado a medalha de ouro”, opina.

“A meu ver as contratações até agora estão muito tranquilas. Não vejo grandes contratações, aquelas contratação de impacto. Os clubes não estão com tanto poderio financeiro e em função disso seria importante tentar segurar os bons jogadores que já tem. Talvez buscar alternativas para mantê-los já seria um grande reforço”, colocou também ao repórter Moiséis de Souza no programa Cidadania Notícias.

+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas