Canal Içara

Canal Içara

09 de dezembro de 2019 - 05:27
Esportes »
Times içarenses ficam de fora do Coroa
22/02/2008 às 11:30 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
O único sobrevivente de Içara que ainda restava no Coroa Bom de Boça, o Vila Nova, também está fora do campeonato. Neste sábado, dia 23, Dalbeli e Engeterra disputam a taça GP Car/Duka Painéis. O campeão será definido às 16h.

O Dalbeli chegou na final após o jogo, entre o Vila Nova e o Dalbeli, teve o placar aberto aos 11 minutos. O autor do lance foi o camisa 11, Davi Antônio da Rocha. Na sequência, Pedro Luiz Dal Toé ampliou.

No segundo tempo, restou ao Vila Nova correr atrás do prejuízo. Luiz Antônio diminuiu a diferença. Porém, o resultado não foi mais alterado até o apito final do árbitro Liélson Feltrin.

Nesse primeiro jogo, os dois times tinham três integrantes suspensos. o Vila Nova foi o mais prejudicado. Além do Massagista, Rômulo Mazzuchetti, também não entraram em campo os jogadores Alaênio de Oliveira e Arilton Fernandes. No Dalbeli estavam advertidos dois integrantes da comissão técnica e um jogador. O técnico Dino Cerimbeli, o diretor Rafael Cerimbeli e o atleta Adailton Martinelo foram os desfalques.

Já o Engeterra conquistou uma vaga na final depois de confrontar o Cooperminas. A súmula deste jogo foi a mais limpa de todo do campeonato. Nenhum gol, expulsão ou cartão foram registrados na partida. Porém, isto não significa que o jogo foi o mais tranquilo. A torcida, revoltada com o empate, deu um jeito de estragar a etapa semifinal do Coroa Bom de Bola.

O Cooperminas entrou na Arena desfalcado. Jorge Luiz e Venicio Dalmolin estão suspensos por causa dos cartões recebidos. Com o empate no tempo normal, restou levar o jogo para a prorrogação. No tempo extra, os dois times também não conseguiram balançar as redes. Por isso, a definição de mais um finalista foi feita através dos índices de cada um dos times. Assim, o Cooperminas ficou de fora da final deste sábado.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas