logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tio João conquista primeira vitória

Compartilhar:

Após três rodadas sem vencer, a Churrascaria Rio João conheceu o sabor da vitória no Futsal da Liga Esportiva Sul Catarinense. O resultado positivo ocorreu contra o Guerreiros na noite de sexta-feira, dia 3. E foi de goleada. Renan e Frank anotaram três gols, Maicon e Jhulyano fizeram mais dois e Lielson completou. Os descontos ficaram sob a responsabilidade de Alisson, Alyson, Felipe, Jesiel, Juliano e duplamente Moa Jr: 11x7.

A quadra da escola Melchíades Bonifácio Espíndola teve também a primeira vitória do Orange Futsal, neste caso, com 9x5 diante do Só Borges. Foram três gols de Willian, dois de Paulo e Fábio, um de Guilherme e Gustavo. A diferença acabou reduzida por Dedé, Nariz e três vezes com Ricardo. Já o Garotos da Bola e o Atlético Rincão empataram em 2x2. O duelo ficou definido com os tentos de Mimi e Ramon aos Garotos e de Jhoni aos atleticanos.

TABELA - Até agora, apenas o Amigos do Vera mantém 100% de aproveitamento e lidera isolado. No topo há também o Marlan Embalagens e o Garotos da Bola. Ambos invictos. As últimas três colocações tem o Orange Futsal e o Tio João com uma vitória, além do Guerreiros sem pontuar. A continuidade do campeonato em Balneário Rincão será no próximo dia 8. A quinta rodada começará com Guerreiros x Garotos da Bola a partir das 19h30. Em seguida será a vez de Atlético Rincão x Marlan Embalagens.