logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tio João sofre segunda derrota

Compartilhar:

A Churrascaria Tio João ainda não encontrou o caminho da vitória no futsal da Liga Esportiva Sul Catarinense. A segunda derrota ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 20. O time içarense perdeu para o Nov9 por 8x4. O duelo teve dois gols de Guilherme, João Carlos, Lenon, um de Luiz Henrique e Júlio, além dos descontos de Danil Jhuluano, João Carlos e Maicon.

Nesta mesma noite, o Só Borges goleou o Atlético Rincão por 10x6. O confronto foi definido pelos três tentos de Paulico e Nariz, um de Rogers, Ricardo e Luis Filipi. A diferença acabou reduzida duplamente por Jhony e Jhonata, além de Coca e Francis. Todos os jogos aconteceram no ginásio da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola.

Na tabela de classificação a segunda rodada foi encerrada com o Marlan na liderança. Em seguida está o Só Borges, Amigos do Vera e Garotos da Bola. Todos com 100% de aproveitamento. A sequência tem ainda o Nov9 e o Multiplicando Talentos com uma vitória de cada. O complemento é formado também pelos times que ainda não conseguiram pontuar. É o caso do Orange Futsal, Atlético Rincão, Tio João e Guerreiros.