logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Titular: melhor ataque x melhor defesa

Compartilhar:

A melhor defesa do Campeonato Içarense vai encontrar o melhor ataque para a decisão da Taça Sinésio Bertan neste próximo domingo, dia 26. O duelo acontecerá em campo neutro, no Estádio Municipal Dego Rocha, a partir das 15h. O São José tentará o tetracampeonato consecutivo. Já o Presidente Vargas/Demboski buscará o primeiro caneco desta parceria.

O São José abriu a campanha com 1x0 contra o Barão do Rio Branco, venceu o Jaqueline/Tereza Cristina por 2x1 e ainda empatou com o Esplanada em 1x1. A vaga para a semifinal foi definida com 2x0 contra o Vila Nova. Já a classificação para a final ocorreu com 2x0 em cima do Presidente Vargas. Isto significa oito gols anotados e dois sofridos até agora.

Já o Presidente Vargas/Demboski empatou com o Jaguara em 1x1 e o Vila Nova em 2x2. Também venceu o União do Sul em 5x0 e o Presidente Vargas em 2x0. Nas quartas de final, eliminou o Barão do Rio Branco com a maior goleada da categoria: 6x0. E na semifinal, tirou o Jaguara do caminho com 3x1. A campanha teve ao todo 19 gols marcados e quatro sofridos.