logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Torneio de videogame reúne 28 participantes em Içara

Compartilhar:

O 1º Campeonato FIFA 19 – Lojas Adelino, realizado na tarde deste sábado, dia 14, reuniu 28 participantes. Além deles, familiares e amigos dos jogadores de futebol virtual também estiveram presentes no evento, que foi realizado na Lojas Adelino, no Centro de Içara.

“A Experiencia foi positiva, pois tivemos bons jogadores, além de conseguir algumas parcerias dentro do Evento. Pretendemos criar outros campeonatos”, projeta Leonardo Alborghetti, um dos organizadores do evento.

Érik Borges sagrou-se campeão da competição eliminatória e levou para casa uma caixa de som bluetooth, além de troféu e medalha. Luiz Henrique Ferreira foi o vice-campeão e ganhou uma pipoqueira e medalha. Com o terceiro lugar, Kauan Rocha Cabreira recebeu uma pipoqueira e medalha. Na quarta colocação, Jean Luca Lodetti recebeu medalha.

“Não esperávamos toda está repercussão, mas foi gratificante ver a reação e alegria de todos que estavam aqui presentes a cada jogo e a cada resultado. É uma grande experiência reunir e ver a reação positiva de todos. Acredito que podemos melhorar ainda mais e, devido ao sucesso, com certeza haverá novas edições”, declara um dos organizadores da competição, Lolgans Martins.