logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Treinos são intensificados para o TCM Fight

Compartilhar:

Em paralelo a contagem regressiva para o TCM Fight, os lutadores de Içara intensificam os treinamentos. Conforme o professor Fernando Moika, o foco nesta semana será a revisão da técnica de combate e a realização de exercícios aeróbicos. "Isso vai ajudar a garantir o gás para os confrontos", explica.

A preparação mais forte começou nesta última segunda-feira e vai até quinta-feira, dia 11. Na sexta os atletas terão um descanso para que no sábado entrem revigorados então no ringue que será montado na Casa do Rock. Dentre as 18 lutas, Içara vai estar em oito.

"A expectativa é de vitória. Treinei bastante e estou bem confiante na minha trocação. Mas luta é luta. Tudo pode acontecer", ressalta Leonardo Gaúcho. O lutador de 17 anos chega embalado pela vitória da oitava etapa do Campeonato Catarinense de Boxe pela categoria 69kg.

Leonardo estará entre as três lutas profissionais junto com Márcio Bittencourt (62kg) e Alex Carvalho (93kg). Pelo amador, a representatividade da Academia Moika Team acontecerá ainda com Filip Faust, Altierres Meurer (75kg), Ismael Dias (67kg), Tales Woniesky (60kg) e Márcio Goulart (74kg). O início do evento está marcado para as 17h.