logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Três brigam para não cair no Sereia

Compartilhar:

Bonsucesso, Índia Produtos Naturais e Kantinho do Lanche são os três times que ainda brigam para não ficar de fora da próxima fase. Todos estão na Chave A do Sereia Beach, com no máximo uma vitória.

Acesse:
» Tabelão do Sereia Beach 2009
» Especial dos Campeonatos de Verão

Para o Kantinho do Lanche, a classificação é ainda mais difícil. Sem nenhum ponto, o time precisa vencer no próximo sábado, dia 1º, o Nova Geração. E mesmo assim dependerá dos outros concorrentes para continuar no campeonato. É que a equipe já sofreu 10 gols. O Bonsucesso tomou dois e o Índias deixou escapar somente três bolas.

Ainda na Chave A, a classificação direta para as semifinais pode ser conseguida pelos três primeiros times da tabela, respectivamente o Sky Board's, Bonsucesso e Índias. Porém, um empate basta para o líder não permitir que os colegas de grupo assumam a vaga.

Na Chave B, o Barracão e o Cocal do Sul estão com seis pontos. No caso das duas equipes vencerem na próxima semana, o passaporte para as semifinais será definido no saldo de gols tomados. Por enquanto, o Barracão leva a melhor, com somente dois gols sofridos, dois a menos que o Cocal. Para o Nova Geração, a quarta rodada do Sereia Beach significará apenas a definição nos cruzamentos da repescagem.