logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Três cidades disputarão a Copa Via Sports

Compartilhar:

Içara, Balneário Rincão e Criciúma estarão na disputa pela Copa Via Sports a partir deste próximo sábado, dia 27. Serão 16 equipes na concorrência pelo troféu. “Além da qualidade técnica, esperamos um campeonato com boa disciplina, que é algo que vamos prezar muito ao longo da competição”, destaca o responsável pela organização do evento, Eder Minatto.

Os dois primeiros jogos serão válidos pelo Grupo A com Quarentão (Içara) e Meia Boca (Criciúma) a partir das 15h. Em seguida, terá o confronto entre os içarenses do Fúria Futebol Clube e Coração Cansado. Às 17h, Verdinho e Vânio Automóveis, ambos de Criciúma, abrirão a sequência do Grupo B. Em seguida será o embate içarense entre Power/São José e Mina City.

O dia será finalizado com o Grupo C a partir das 19h. É o caso do Rio dos Anjos (Içara) e JJ Guimarães (Içara), além de Budega Lanches (Criciúma) e Atlético Pedreiras (Balneário Rincão). A primeira rodada terá ainda Entre Amigos (Balneário Rincão) x River’s (Içara), além de Hendi Cosméticos/Borracharia Stolk (Içara) x Arsenal (Balneário Rincão) pela Chave D no dia 3.

Os três primeiros colocados de cada chave seguirão na competição de fut7, sendo os líderes direto às quartas de final. As eliminatórias no bairro Poço Oito acontecerão sem vantagem. Se houver empate, a classificação ocorrerá nos pênaltis. A previsão é de que o campeão seja conhecido no dia 15 de outubro.