logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Três classificados na Taça Magia

Compartilhar:

Três equipes já tem a certeza da classificação para a próxima fase da Taça Magia Cosméticos de Futsal. Dentre elas, somente o Cocal do Sul A não entrou na quadra da Associação Canguru, em Criciúma, no último dia 22. Ainda assim, o plantel se manteve em destaque na tabela de classificação da Chave A. Mas, dividindo a liderança do grupo com o Índia Produtos Naturais, que venceu o Sky Board’s por 3 a 2. E com isso, garantiu também o carimbo no passaporte.

Acesse:
» Especial: Futsal Feminino 2009

Do Índia, Vanessa marcou dois gols e teve o auxílio de Fernanda para conseguir encostar o time no então líder absoluto Cocal do Sul A. Já no clube adversário, somente Matilde e Jenifer souberam lançar a bola para o fundo do gol.

No Grupo B, o Cocal do Sul também já está garantido para a fase seguinte. Porém, com o time B, que marcou 4 a 3 contra o Vila Nova. E com os nove pontos conquistados, segue na liderança da chave. A manutenção no topo da tabela tem como principal destaque a artilheira Fernanda Estevam. Ela balançou a rede três vezes no sábado. Já o quarto gol foi de Fabiana Kosnieski. E os descontos vieram com Etiene Elias e Fabiana Ghedin.

Também com quatro gols marcados, o Nova Geração obteve a única vitória até agora na competição. Estes três primeiros pontos anotados foram conseguidos contra o Gel Gráfica, que ficou um gol atrás e, com isso, ainda não decolou na tabela. O Nova Geração contou com os chutes de Débora Silva e Vanessa Aguiar. Elas marcaram dois gols de cada. Já no Gel Gráfica, Sarita da Rosa e Daiane Paulino que modificaram o placar.

No complemento dos jogos, dois times encerraram a rodada com a mesma pontuação dentro do Grupo B. O Cantinho do Lanche venceu o Anônimas por 2 a 1. E agora divide a vice liderança. A vitória foi garantida por Priscila Crispim e Bruna Sangaletti. O trabalho delas foi dificultado apenas por um único gol aplicado por Cláudia Nunes, do Anônimas.


CHAVE A: Cocal do Sul A e Índia Produtos Naturais (9 pontos); Nova Geração e Sky Boards (3); Gel Gráfica (0).

CHAVE B: Cocal do Sul B (9 pontos); Anônimas e Cantinho do Lanche (6); Vila Nova (3); Barão (0).


4ª rodada
22/08/2009
Alvorada Lanches/Vila Nova
3 x 4
Cocal do Sul B
22/08/2009
Gel Gráfica/Cheff Lazo
2 x 4
Nova Geração
22/08/2009
Cantinho do Lanche
2 x 1
Anônimas/Brasquil
22/08/2009
Índia Produtos Naturais
3 x 2
Sky Board's