Esportes | 04/04/2012 | 23:54
Três gringos no caminho do Criciúma
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
O Criciúma vai ter que lidar com dois gringos no jogo contra o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, dia 5. Já definido para o duelo contra o Tigre, os adversários chegam com um meia uruguaio e um atacante equatoriano que já fez carreira no futebol brasileiro.
Martín Ligüera tem 31 anos e será o meia que comandará as ações do Atlético no duelo. Esta é a primeira passagem em solo brasileiro. Revelado no Nacional do Uruguai, o último clube foi o Unión Española do Chile. Ligüera já disputou nove jogos na temporada e marcou quatro gols.
Já o atacante é conhecido no futebol nacional. Trata-se de Guerrón, de 26 anos. Ele fez sucesso quando ajudou a LDU ganhar do Fluminense na final da Libertadores de 2008. Após o destaque foi para o Cruzeiro, onde não conseguiu repetir o desempenho. No Atlético desde 2010, é destaque do clube e foi um dos poucos que permaneceu no grupo rebaixado para a Série B em 2011. Esta será a sexta partida no ano com quatro vezes contabilizados até agora.
Além dos atletas, o comando do clube paranaense também vem de fora. O técnico Juan Carrasco é uruguaio e o Atlético é seu primeiro clube no Brasil. O time, já definido, que enfrenta o Criciúma agirá no 4-3-3 com: Vinícius; Gabriel Marques, Manoel, Gustavo e Heracles; Deivid, Zezinho e Ligüera; Guerrón, Marcinho e Ricardinho.





.jpg)

.png)
.png)





.png)


























