logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Três placares repetidos no Diurno

Compartilhar:

O Suíço da Zona Sul Diurno teve uma rodada completa apenas entre a tarde de sábado e a manhã deste domingo. Na segunda semana de jogos na Praia do Rincão, três placares acabaram repetidos, em 1 a 0. E, todos no mesmo dia. A coincidência teve ainda o fato de que os times vencedores estavam na direita da tabela. Primeiro, o Jorginho derrotou o Prematec. Depois, o resultado foi garantido pelo Multicópias em cima do Locks. E, do mesmo modo, o Ponto das Tintas também venceu o Netto.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010

Ainda no sábado, o Boa Vista aplicou 2 a 1 no G.F.. E, o Pizzadoro fez a goleada da rodada. Sem deixar nenhum lance passar pela própria defesa, time marcou seis gols no Inimigos da Bola: 6 a 0. Já na manhã de domingo, nenhum resultado acabou igual. Às 9h, o Decas estreou na competição sob a derrota de 3 a 0 contra o Floruê. O Tocantins entrou em campo depois. E, perdeu para o Orthofix, por 3 a 1. Por último, o MDS venceu o Domus por 2 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS - O pós-Natal não interferirá na terceira rodada do Suíço da Zona Sul. No sábado, dia 26, os cruzamentos iniciarão às 14h15 com Pizzadoro x Orthofix. E na sequência, haverá ainda Ponto das Tintas x Decas, Jorginho x Inimigos da Bola, MDS x Tocantins e, por último, Domus x Prematec. No domingo, os jogos continuarão à partir das 9h com G.F. x Floruê, Multicópias x Netto e Locks x Boa Vista.

CLASSIFICAÇÃO - CHAVE A: Floruê (6 pontos); Multicópias, Ponto das Tintas e Boa Vista (3), Locks, Netto, G.F. e Decas (0). / CHAVE B: Orthofix e MDS (4 pontos); Pizzadoro, Prematec, Jorginho e Tocatins (3); Domus e Inimigos da Bola (0).