logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Três times disputam vagas na Lesc

Compartilhar:

Três times ainda disputam duas vagas no Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense. A classificação no Grupo A depende de Arceno x Atlético Pedreiras no próximo dia 6 e de Inimigos da Bola x Jefe Chapeação no dia 8. Nos dois dias terá também JJ Guimarães x Real Içara e Marlan Embalagens x Reframa.

O Real Içara é o único time ainda invicto no Grupo A. O elenco já está inclusive confirmado nas quartas de final com 10 pontos. O Atlético Pedreiras, por vez, aparece logo atrás com nove e também está com o passaporte carimbado.

Por ora, Jefe Chapeação e Arceno igualmente aparecem dentro da zona de classificação com seis pontos. Mas um deles ainda poderá ser retirado pelo Inimigos da Bola, atualmente, com quatro pontos. Apenas o JJ Guimarães teve uma campanha sem pontos até agora.

No Grupo B, a disputa que resta é somente pela liderança. O Reframa aparece em primeiro lugar com 12 pontos enquanto o Marlan Embalagens tem 10. O Arroio figura com sete e o Gaviões da Vila com cinco. De fora ficaram o Perkas e o Rincão. Ambos com três pontos.