logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Trilho fatura a seleção do Praião

Compartilhar:

O título do Praião ficou para o Carbonífera Criciúma. Já a seleção do campeonato foi dominada pelos vice-campeões. Entre 15 destaques possíveis, o Trilho faturou oito deles. A entrega da premiação será realizada no Gonçalves Esportes nesta sexta-feira, dia 20.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


Na função de goleiro o Trilho foi mencionado por causa de Luan de Souza. Ele ainda apareceu como craque da competição. O clube de Siderópolis virou referência também com Willian Nascisio (ala-esquerda), Willian Barcelos (zagueiro), Hudson (meia-direita), Bughinha (atacante e revelação) e Leonardo (atacante).

Já o Vila Nova foi lembrado por conta de Geiso (zagueiro), Felipe Monteiro (volante) e o diretor Nilson. O mesmo número de indicações teve o Carbonífera Criciúma com Jefi (volante), Gutierres (meia-esquerda) e o técnico Sabiá. Já o Siderópolis teve participação única com Daniel Canto (ala-direito).

Quanto aos árbitros, o destaque foi de João Jorge Melo. Já a revelação ficou atribuída a Elizeu Machado. No caso dos auxiliares, foram eleitos Marcio Almeida e Gilmar Vieira. A votação teve a participação dos dirigentes dos clubes e da imprensa.