Esportes | 18/02/2011 | 15:09
União da Praia briga para não ser rebaixado
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
De volta a Série A na atual edição do Praião, o União da Praia briga neste sábado, dia 19, para não retornar a Segundona no próximo campeonato. O time está na lanterna da tabela com apenas dois pontos. Precisa então vencer o Palmeiras para conseguir subir. E, mesmo se obter os almejados três pontos ficará no aguardo de outros placares. Para não necessitar de mais de um resultado, além de vencer, depende de uma derrota do São Martinho, com atuais dois pontos e cruzamento programado também para a tarde de sábado, mas contra o São José.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2010/2011
Na Série B, com expectativa pela ascensão, Juventus e Jubaa fazem o único duelo da divisão de acesso no sábado. O time que vencer estará então nas semifinais. Já no caso de um empate, o Juventus somará o terceiro ponto, mantendo vantagem sobre os adversários. Na próxima fase, já estão garantidos o Quarta Linha, Comerciário e Brasil Pedreiras.
Pela Séria A, no domingo, os jogos na orla do Rincão serão retomados às 9h. O primeiro duelo terá o plantel já classificado do Praia contra o Trilho. Já na segunda partida, o Siderópolis enfrentará o Espaço Alternativo. Ambos também já confirmados no mata-mata, às 15h, o Cpai terá o pela frente o atual líder, Vila Nova. E, valendo ainda somente posição na tabela para os futuros jogos do Carbonífera Criciúma, a equipe encerrará a fase contra o Ajax.
.png)






.jpg)
.png)








.png)

























